Aquários ou realidades

      AQUÁRIOS OU REALIDADES




     Outro dia observando meu aquário, prestando atenção nos peixes ali existentes  que sempre interagem comigo, uns chegam a brincar e pular para pegar o grão de alimento e outros aguardam pacientemente que eu jogue algum alimento para eles. 

     Então em certa vez estávamos nos entre olhando e pensei, " eles estão olhando o peixe maior em seu aquário". Sim, para eles o mundo deles é o ambiente que lhes preparamos e os peixes maiores (nós)perambulam em nosso aquário ao redor do mundo deles. Além de peixes, tenho um periquito albino manso, as vezes abro a gaiola e então ele pula em meus dedos, ele já tentou voar mas se deu mau se espatifando numa parede ou janela.  Pesquisei a razão e soube por técnicos que é  porque pelo fato de não estarem acostumados com espaços maiores, eles se perdem. 

     Só  animais? 

     Cheguei a relatar sobre um amigo de linha protestante que por inúmeras vezes me satirizou por eu acreditar e lhes narrar casos sobre OVNIs, até que recentemente uma nave se aproximou de seu veículo na via Anhanguera e pairou próximo a ele. Após seu relato lhe disse, " bem vindo ao clube, agora você vai ter de arcar com essa porque muitos de seus amigos não crerão em você rss"

     Ambos os casos, estão relacionados a ambientes,  limites, bolhas,  cavernas, aquários. 

     Então a pergunta:  Quantos aquários existem? 

     O meu kingiu, o peixe dourado deve imaginar, "devem ser cada vez maiores". Cada avanço, cada realidade nos impõe novas regras, normalmente severas ao novo integrante. Assim como meu amigo certamente terá dificuldades em transmitir sua experiência a seus semelhantes, porque estão limitados e adequados a REALIDADE  em que vivem e presos a regras e leis que os prendem àquelas "bolhas" que convivem, como também ocorrem em nossa realidade. Muitos se quer imaginam algo além do que vivemos e o que é  novo. Já imaginaram o choque que terão ao baixar uma nave para um contato oficial? 

      Mas se a Ciência ainda não assimilou, simplesmente não existe. 

    É  essa programação que faz com que pessoas até então preparadas para situações complexas, simplesmente desmoronam ao depararem com algo que apesar de seu preparo ainda não estão prontas para confrontarem algo diferente. É o que aconteceu com militares ligados ao ocorrido em Varginha, MG. Eram P2, agentes acostumados com situações extremas, mas alguns simplesmente enlouqueceram ao se depararem com seres ou criaturas inéditas ao seu cotidiano. Suas mentes rechaçaram o ocorrido,  aquilo lhes pareceu impossível mas aconteceu. Ilusão Coletiva? Era real? 

     Lhes custou o resto de suas vidas em termos de consciência. 

     Ou você aceita e assimila o novo ou então terá sérios problemas. 

     Mesmo no meio Ufológico há  muita dificuldade em decidirem avançar limites, e por esta razão permanecem no marasmo, no ritual constante como o de uma missa, porque querem lidar com seres de outras realidades mas não querem tirar o pé da realidade que partiram. 

     Mas a questão do rompimento de limites não se prende ao Fenômeno Ufo,  mas também em outras áreas de nossas vidas. Está sendo findado um ciclo, um mundo como preferem alguns e ainda é assustador o que pretendem no novo ciclo, onde as bases atuais não permanecerão, alguns estudiosos afirmam que nosso futuro foi reescrito, que não deveria ser assim, mas creia, discutem uma Religião Única,  alimentos não naturais mas imprimimos em impressoras 3D, é até a perda de organismos ou corpos biológicos como o que utilizamos atualmente. 

     Como os humanos aos poucos deixam de decidirem e pensar, com a introdução do chip projetado por Elon Musk que lhes permitirá compartilhar pensamentos,  será ainda mais fácil aceitarem o que está por vir. 

     Existe uma contradição com o início deste texto? Não,  ainda se refere a desafios que serão impostos a nós para a nova bolha, o novo aquário ou realidade. 

     Deixaremos de lado nossa individualidade,  nosso lado divino, para nos tornarmos apenas um mero elemento ou um número?

 

Atilio Coelho 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANO DAS RAÇAS ALIENÍGENAS E O GOVERNO NORTE AMERICANO

A Tecnologia a nós imposta

CAVERNA NO PICO DO JARAGUÁ