O NOVO CONCEITO
O NOVO CONCEITO
Agora como sabem estamos em um novo tempo, o modo de vida que tínhamos foi forçosamente encerrado, estamos portanto numa fase de transição, certamente e infelizmente uma fase curta que deixará a muitos para trás porque não se prepararam, não se deram conta e então darão início a nova etapa de nossa civilização.
Muitos não estarão nela por diversas razões, inclusive pelo atual processo de redução populacional, já que o planeta não suporta a quantidade de pessoas, nem principalmente o modelo civilizatório que vivemos, como indústrias poluentes, muito plástico, a agropecuária que tem destruído muito da natureza, vejam por exemplo o que está ocorrendo na Amazônia e Pantanal, portanto algumas soluções já estão sendo inseridas e muito do velho conceito civilizatório será obrigatoriamente esquecido.
Quando tratamos de Ufologia, é um assunto a primeira vista polêmico em decorrência de suas implicâncias, pois envolve o desgastado conceito científico, religião e muito do que aprendemos. Esse véu cairá em breve, tanto que governos de diversos países têm liberado informações já buscando preparar a população e como disse o Divino Rabi, " a Verdade vos libertará ".
Dentre oficiais norte americanos, alguns generais e outros, já adiantaram que possuem ou possuímos 200 anos em nova tecnologia, portanto meus amigos, esse processo, essa quantidade de valores represados começarão a ser liberados e você precisa estar consciente e aberto as inovações ao novo momento que se inicia. Diversos autores já alertaram que muitas profissões atuais serão canceladas, há até site que indica percentualmente qual a chance de uma profissão continuar a ser necessária ou não. Programas como o Cia SA, se dedicava a essa pauta, em um dos episódios que 33 novas profissões teriam de ser introduzidas, surpreendentemente usaram o termo "inventadas", para atender as necessidades do que está por vir.
Um bom exemplo é uma máquina da Sony que substituirá médicos, ela analisará as necessidades do corpo do paciente e atuará na solução. Está programada sua introdução para 2035. Creio que a máquina tão disputada no filme de ficção cientifica Elysiun seja baseada nesta máquina da Sony.
Ainda sobre a questão de conceito este é um ponto que tem emperrado muito do que já poderia estar a disposição. Dois bons exemplos para que todos possam compreender melhor sobre essa questão, é o que ocorreu com um modelo de tv também da Sony. Ele criaram um modelo de tv que não havia bordas, quando desligada era apenas uma placa de vidro transparente. Só que o produto não foi aceito pelo público, acharam feio e por essa razão não só as TVs da Sony como das concorrentes apresentam uma borda apenas para agradar o público. Monitores transparentes que vemos em filmes de ficção científica já deveriam estar em nosso cotidiano.
A questão de vida em outros planetas e a dificuldade de apresentarem o que já é uma realidade para determinados personagens como executivos de determinadas empresas, militares e até líderes religiosos. Como temos exemplificado o ex-presidente Obama enviou ofício a Disney para que ela aderisse ao projeto de adequação onde ela contribuiria com desenhos e filmes contendo naves, seres de outros planetas e formas diferentes de vida, (ATENÇÃO!), buscando atingir gerações mais novas, portanto jovens e crianças. Claro, os mais idosos estão comprometidos, digamos assim, com antigos conceitos e tais informações lhes serão mais complicadas.
Devem ter notado que cada vez mais notícias sobre liberação de documentos e vídeos oficiais de governos, também publicação quase que diária sugerindo a possibilidade de formas de vida, são formas para que o público se acostume gradualmente com a idéia sobre a vida em outros orbes. Oferecendo tempo a adequação de cientistas, religiosos e outros atores, então o entendimento de determinados documentos antigos serão terão outra conotação e sábios admitirão com conceitos a nova realidade.
Finalizando, vamos nos ocupar com vistas a esse novo tempo que para muitos parecerá ficção científica, mas sob o risco de ficar de fora do novo processo por não ter previamente se adequado, tidos por alguns autores como não humanos.
Atilio Coelho - Pesquisador de campo. Fundou o Núcleo Tron - Centro de Estudos e Pesquisas, ONG Projeto Semente. Foi colunista do jornal Página Leste, co-editor da revista Ciências Paralelas, é consultor da Revista UFO.
Contato: atilio.coelho@hotmail.com
atiliocoelho.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário, quero conhecer sua opinião sobre o que está sendo exibido.