Criança registra OVNI
A Ufologia como temos dito, é uma caixa de surpresas que nos oferece acontecimentos surpreendentes e aqui apresentamos mais um fato que se soma a rica casuística brasileira.
Na manhã do dia 14 de setembro de 2020, Vinícius P.Q., criança de apenas 5 anos de idade pega o aparelho celular de seu pai Rômulo P.R., ambos moradores no município de Varzelândia, MG e começa a registrar imagens. Posteriormente Rômulo pega o aparelho e passa a ver as imagens registradas por seu filho e para sua surpresa, percebeu que seu filho Vinícius havia registrado a passagem de um objeto esférico a partir do quintal de sua propriedade.
Vinícius conseguiu registrar a evolução do objeto por 16 segundos entre a primeira e o segunda foto, um resultado surpreendente porque normalmente é difícil conseguir um registro ao notar a presença destes objetos, que normalmente são registrados de maneira tremida ou embaçada, mas a primeira imagem obtida as 08:01hs onde permite vê-la por entre galhos e a 16 segundos depois(segundo dados fornecidos pelo aparelho) já sobre a criança e bem acima o que nos surpreendeu ainda mais porque tais veículos costumam seguir próximo ao solo ou no máximo pouco acima das copas das árvores. Mas o registro de Vinícius nos dá a impressão de o objeto estar bem acima das copas.
Atilio Coelho é pesquisador de campo - Fundou o Núcleo Tron - Centro de Estudos e Pesquisas, ong Projeto Semente, foi co-editor da revista Ciências Paralelas, consultor da Revista Ufo
Contato: atilio.coelho@hotmail.com
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário, quero conhecer sua opinião sobre o que está sendo exibido.