GAIA SOB ATAQUE

     

GAIA SOB ATAQUE 


       Segundo cientistas,  estamos no início da 6a extinção a nível planetário onde diversos tipos de peixes, aves, e vegetais estão sendo extintos diretamente pelo Homem ou em decorrência de suas ações acelerando o Aquecimento Global e desajustes que certamente ocasionarão terríveis tempestades, e temperaturas extremas, secas terríveis que causarão cortes de eletricidade, banhos ocasionais e curtos, quantidade reduzida de alimentos, tudo isso  tornarão a qualidade de vida bastante inferior aos níveis atuais. 

     Diversas ações e projetos procuram diminuir  a emissão de poluentes, busca de produtos que causem menos degradação ao meio ambiente  e até  ações drásticas como formas de promover a redução populacional porque entenderam que o planeta não suporta o atual modelo de vida das sociedades humanas. 

  


          


AÇÕES EM PROL DO ZELO AMBIENTAL 


     Saiba que a preocupação principal de algumas raças alienígenas que promoveram abduções, foi exatamente o cuidado com nosso meio ambiente. Abduzidos informaram que lhes foi apresentado imagens e vídeos demonstrando o problema e a necessidade de evitar situações  desagradáveis para o futuro. Em algumas abduções com ufólogos foi dito que era preferível abandonarem suas pesquisas e passarem a se preocupar com a degradação ambiental. 


MATAS COMO COMPLEXO MULTIFUNCIONAL 



     A atual destruição acelerada da floresta amazônica,  da Mata Atlântica e de outros sistemas, como também  ocorrem  em outros países se contrapõe ao esperado tanto por cientistas como por determinados alienígenas. 

   Florestas guardam áreas importantes tanto para determinados alienígenas, como para humanos. Se elas contribuem na guarda de remédios, minerais, na captação de água para depois redistrubuí-la, além de ruínas ou áreas de interesse arqueológico, assim como  bases, complexos industriais e até cidades, acredite!

   No Brasil,  o Estado costuma proteger determinadas áreas, tornando-as áreas de preservação como por exemplo o Parque Estadual Juréia Itatins, no municípios de Peruibe/Iguape, o Parque Estadual do Alto Ribeira- PETAR, em Iporanga/Apiai ambos no estado de São Paulo,  como diversos outros não só  em São Paulo como também em outros estados. Também há pontos que são utilizados apenas como passagem. 


     Estes são apenas alguns exemplos da importância da manutenção e proteção de todo este complexo que atua não só  a favor de nosso interesse, na qualidade de nossa vida em todos aspectos,  como também a outras sociedades que também compartilham Gaia. 

     Infelizmente em nossa civilização ainda remanescente ainda não aprendemos a respeitá-la  e a conviver com ela, ainda demonstramos primitividade ao destruí-la, o que levará muito tempo numa possível tentativa de restauração pelas gerações futuras.

     Em termos cósmicos,  cabe apenas a nós decidir manter ou destruir um planeta  ou seria um grande abuso tal pretensão? Aguardemos Gaia responder por nossos erros ou por uma intervenção alienígena necessária? Reflitamos e decidamos enquanto ainda há um curto tempo para decidirmos, uma vez que diversos alertas nos chegaram e não poderemos dizer que não fomos avisados.

ATILIO COELHO 


     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANO DAS RAÇAS ALIENÍGENAS E O GOVERNO NORTE AMERICANO

A Tecnologia a nós imposta

CAVERNA NO PICO DO JARAGUÁ