INFORMAÇÕES BÍBLICAS NÃO TRANSMITIDAS

 SOBRE INFORMAÇÕES BÍBLICAS NÃO TRANSMITIDAS


Atilio Coelho 

Há diversas informações, principalmente nos escritos bíblicos que passam despercebidos ? 

Para mim, os escritos bíblicos seriam instruções deixadas por um dos fundadores ou criadores de um projeto de colonização neste planeta. Hoje já é  admitido nos meios judaicos que houve grupos humanos chamados de pré adâmicos, ou seja, que viveram antes de Adão. A contagem dos anos desta instalação é  de 5781 anos enquanto que tanto em tabelas sumérias contendo dados de 280 mil anos e mesmo para a Ciência que já descobriram alguns ossos esqueletais e um grande número de ferramentas de pedra no Lower Cave at Locality 1 no sítio do Homem de Pequim em Zhoukoudian. Sua idade é estimada entre 500.000 e 300.000 anos de idade.





Não quer dizer que ambas informações estão erradas, mas tratam de temas diferenciados. Iremos mostrar trecho bíblico que irá surpreender e que demonstram a realidade em que viviam, o convívio de humanos com outros seres, mas infelizmente por uma razão de interesses diversos procuraram evitar os verdadeiros escritos, tanto que em Israel, propagandas de escolas de Hebraico dizem o seguinte, " leia você mesmo o que consta nos escritos originais dos textos sagrados". Então há um problema de tradução.


Depois que determinadas raças se retiraram, algumas apressadamente talvez em decorrência de algum evento que iria acontecer, tanto que deixaram para trás bases hoje sendo descobertas, naves, mas também semi-deuses ou híbridos na função de reinado. O tal sangue azul tem muito a ver com isso. Mas o rei nem sempre possuía grande conhecimento, posteriormente alguns se tornaram até analfabetos, mas nos templos através dos sacerdotes, que transmitiam o conhecimento ou atuavam como mestres em diversas ações. 

O Santo dos Santos 

Segundo documento Carta de um Maçon, o chamado Santo dos Santos, parte principal da Arca da Aliança, teria sido originalmente trazido da Núbia, hoje Sudão, e que os futuros faraós tinham de fazer sua iniciação para só  então assumir no Egito sua função de faraó. 

Então em dado momento o SS foi transferido da Núbia região de inúmeras pirâmides e conhecimento para o Egito, após esse evento a Núbia entra em decadência como ocorreu com  outras nações.  


O líder bíblico Moisés ou Moche foi educado no templo e portanto adquiriu conhecimento antes de sair do Egito levando consigo o SS e por esta razão o faraó ao saber desta ação decide ir no encalço e recuperar o objeto no qual seu exército acabou perecendo no fechamento do mar.


Saindo um pouco deste documento, saiba que se o acesso ao SS era proibido dada a sua periculosidade, mas se surgisse um jovem dotado de certa potencialidade, o sacerdote lhe apresentava a Arca e sem que ele soubesse a razão, mas percebesse um halo azulado no alto do SS, ele era convidado a atuar no templo. Outro ponto interessante era a roupagem do sacerdote,  o painel que ostentava com doze pedras, alegadamente representando as 12 tribos, brilhavam de maneira intermitente durante os cultos e ele era obrigado a se vestir de 8 trages para se proteger da ação do SS. 

Lembrem do objeto que surgiu sobre o Domo da Rocha em Jerusalém.  Da atual disputa sobre Jerusalém para se tornar capital de Israel, da luta interna para assumir o terreno que outrora foi o templo. Parecem disputas  tolas e sem sentido mas é  um embate real pelo que está contido ali e que possui ligação com os criadores, que prometeram resgatar aos seus. Mas calma,  não é mais um discurso religioso mas algo mais concreto do que possam imaginar e que diz respeito a disputas internacionais,  o atual momento de redução populacional e o futuro.



SOBRE UMA TESE QUE ENVOLVE ABDUÇÕES E CONCEITO TEOLÓGICO 


Recentemente tenho buscado informações em meios judaicos ortodoxos, grupo que possue e oculta muita informação, quando deparei com um texto  questionando se Deus seria mau. Então um estudioso, um rabino respondeu que não e uma de suas alegações é  que na verdade houve um problema ligado a Serpente que acabou hibridando os gens e então Deus atuou no sentido de "limpar" aos seus através da eliminação de povos.




Já dissemos sobre equipamentos utilizados pelos hebreus, então apresentaremos alguns textos que darão idéia do que possa estar envolvido no que tange a questão Ufo.


Então passaremos a falar sobre possíveis implicâncias genéticas.


Há informações de que geneticistas teriam encontrado uma possível marca localizado em nossos gens e estariam localizados nas posições 10 5 6 5 portanto 10 Yud, 5 Hay, 6 Vav, 5 Hay = YHVH.Tal informação foi contestada por outros. Mas não querendo se aprofundar nesta área até porque nem mesmo a Ciência consegue compreender o todo que envolve o DNA e muito dele é chamado de lixo, por ainda não compreenderem o todo.

 Teria o projeto colonizatório encontrado problemas?


No livro do Gênesis que significa origem, criação,  geração, (lembrando que esse era também o nome do projeto judeu que na alunagem israelense  teria "tido problema espalhando" tardígrados no ambiente lunar), consta que a Serpente interviu no processo, gerando questionamento pelos colonizadores,  "porque fizeste isso?" (Gen 3,14)


Acrescentando ingredientes a sopa, a partir de certo tempo passamos a consumir alimento transgênico, pesquisem a origem, que significou um grande crime a Humanidade e alertado por cientistas de que o uso prolongado de tais alimentos além de ter efeitos desconhecidos no organismo humano, podendo chegar a ALTERAÇÕES NO DNA HUMANO. 


Entenderam?


Uma possível marca que identificaria geneticamente a cada indivíduo poderia ser apagada, impedindo seu retorno a sua origem? 


Teólogos de algumas correntes acreditam que a Serpente bíblica representa um povo.  Seriam os reptilianos? 


Também há  suposições de que temos uma parte reptiliana em nosso organismo, como na base de nossa coluna e sangue. 


Então também me deparei com um texto que acabei  perdendo sobre a hipnose de um abduzido, creio que ocorrido no México. Em hipnose ele disse que seus sequestradores, que tinham aparência reptiliana, desejavam entre outras intenções "limpar" seu sangue, foi o que ouviu da conversa daqueles seres ainda quanto estava na nave.


Diante de todas essas informações,  estaria a Serpente a retirar a "contaminação " nos gens humanos para permitir aos colonizadores originais poderem recolher aos seus e poderem partir, como consta nos textos sagrados? Mas uma vez descontaminados ou deshibridizados ( se isso for possível), quem se retiraria? A Serpente? 


A questão sobre o que houve durante a  instalação do projeto colonizador ocorrido no Éden estaria com o seu tempo findando?


Neste caso e considerando tais informes   dentro deste teatro, um outro erro ou engano que ocorre no meio místico ufológico, já  que muitos festejam as eventuais intervenções ou atualizações genéticas em no gens humano, poderia complicar ainda mais o processo higienizador para que possa ocorrer o tão esperado resgate e retirada do orbe.


Durmam com mais essa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANO DAS RAÇAS ALIENÍGENAS E O GOVERNO NORTE AMERICANO

A Tecnologia a nós imposta

CAVERNA NO PICO DO JARAGUÁ