Criança registra OVNI

 



     A Ufologia como temos dito, é uma caixa de surpresas que nos oferece acontecimentos surpreendentes e aqui apresentamos mais um fato que se soma a rica casuística brasileira.

     Na manhã do dia 14 de setembro de 2020,  Vinícius P.Q., criança de apenas 5 anos de idade pega o aparelho celular de seu pai Rômulo P.R., ambos moradores no município de Varzelândia, MG e começa a registrar imagens. Posteriormente Rômulo pega o aparelho e passa a ver as imagens registradas por seu filho e para sua surpresa,  percebeu que seu filho Vinícius havia registrado a passagem de um objeto esférico a partir do quintal de sua propriedade. 

     Vinícius conseguiu registrar a evolução do objeto por 16 segundos entre a primeira e o segunda foto, um resultado surpreendente porque normalmente é  difícil conseguir um registro ao notar a presença destes objetos, que normalmente são registrados de maneira tremida ou embaçada, mas a primeira imagem obtida as 08:01hs onde permite vê-la por entre galhos e a 16 segundos depois(segundo dados fornecidos pelo aparelho) já sobre a criança e bem acima  o que nos surpreendeu ainda mais porque tais veículos costumam seguir próximo ao solo ou no máximo pouco acima das copas das árvores. Mas o registro de Vinícius nos dá a impressão de o objeto estar bem acima das copas.

 

Atilio Coelho é pesquisador de campo - Fundou o Núcleo Tron - Centro de Estudos e Pesquisas, ong Projeto Semente, foi co-editor da revista Ciências Paralelas, consultor da Revista Ufo

Contato: atilio.coelho@hotmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANO DAS RAÇAS ALIENÍGENAS E O GOVERNO NORTE AMERICANO

A Tecnologia a nós imposta

CAVERNA NO PICO DO JARAGUÁ