Questões sobre a Hipótese Demoníaca no Fenômeno Ufo





O objetivo deste texto é expor questionamento sobre a possibilidade de o Fenômeno Ufo ter uma conotação demoníaca.

Durante o aniversário de um amigo, fui apresentado a um rapaz que dizia ser um admirador da Ufologia. Mas logo revelou que visitava algum lugar e lá conversava com extraterrestres e principalmente com um oficial estelar, pois estava sofrendo alguns problemas e buscava ajuda.
Respondi a ele que aquilo nada tem a ver com Ufologia. Mas ele demonstrou ter mais interesse em questões espirituais, misturando com Kardecismo, quando na verdade nem mesmo a Federação Espírita do Estado de São Paulo, local onde cheguei a fazer um curso a uns 30 anos atrás, aceitava na época a obra de Ramatís. Alegavam que aquela obra não estava de acordo com os parâmetros ou com a Doutrina, como costumam dizer.
Poucos se na verdade se importam com o risco de crer ou desejar algo que não conhece, principalmente de algo que demonstra em essência malefícios a população deixando pesquisadores de campo atônitos e preocupados com a natureza do chamado Fenômeno Ufo, alguns considerando se tratar de visitantes nocivos ou pior, levando a alguns a crer que se trata de seres de natureza denoniaca.
Um grande pesquisador, já falecido confidenciou durante uma vigília," é difícil como cientista que sou, suspeitar que estamos lidando com algo que me faz sentir que se trata de natureza demoníaca".
Também neste sentido, o pesquisador e estudioso francês Jaques Valee deu a entender em seu livro Confrontos, também sua suspeita quanto a natureza do fenômeno, preferindo não explicitar e aguardando um momento melhor para expor.
No sentido bíblico, seriam inimigos rebeldes da experiência original empregada neste planeta. Se são povos que se abrigam a milênios no planeta, por qual razão tais seres e equipamentos utilizados não são apresentados aos "fascianos" eles chamam a civilização da superfície desta forma?
Poderíamos dizer que seria uma forma de preservá-los, de se defenderem ainda que os arredores de bases e complexos são tidos como locais perigosos ou malditos por índios, caiçaras e população de áreas rurais afastadas.
Por qual razão permaneceram ocultos se apresentando apenas me alguns momentos? Qual a razão de algumas navez deixarem odor de enchofre?
Por qual razão promovem a centenas de anos sequestros de bebês em região do noroeste mineiro, onde aldeões encaram com naturalidade o desaparecimento de recém nascidos? E o que falar de entrantes como no norte fluminense, onde até uma mãe chegou a me confidenciar, "aquele que está ali não é meu filho" e seu neto, jovem de 12 anos na época em que o visitamos, também já estava sofrendo o mesmo processo do pai?
Há locais como em Iporanga, sul do estado de São Paulo em que pessoas abduzidas não são mais encontradas. De pessoas que passam por determinados locais são interceptadas e chipadas para passarem a ser monitoradas e até controladas.
Vizinhanças que passam a ter sonhos coletivos, como na região sul da cidade de São Paulo e aumentam também visitas noturnas nos grandes centros.
Portanto se antes o Fenômeno se resumia a locais ermos, hoje já avança sobre os grandes centros.
Costumo relatar sobre uma visita que fiz a um grupo da cidade de Santos, que publicavam ótimos textos em um jornal local e afirmavam receber visitas de extraterrenos em suas reuniões. Fui conhecer o trabalho do referido grupo e dado o inicío dos trabalhos, se apresentou mediunicamente o oficial estelar, no decorrer das conversas, o comandante estelar confessou se tratar de um Exu e alegou que utilizava aquele artifício para ser ouvido.
Na mensagem de chegada do Comandante Ashtar Sheran, o comandante informou que tinha grande missão a ser realizada no planeta e sob ordem do Governo Planetário Jesus para auxilio aos terrestres.
Então chegou a pedir que os terrestres pedissem a ele autorizando sua ação. Ora, se o tal comandante já possuia ordens do Governador Planetário, por qual razão precisava do clamor dos terrestres?
Em determinadas religiões africanas seres de esquerda necessitam da permissão do residente para poder entrarem e agir.
Se considerarmos a possibilidade da natureza demoníaca do Fenômeno, os grandes centros estariam tendo sua redoma de segurança reduzida? Por qual razão? Seria em decorrência do atual enfraquecimento das religiões que estão sofrendo fortes ataques em diversos níveis, aparentemente políticos mas num nível mais profundo se trataria de um confronto de forças ou deuses, tendo como consequência o esvaziamento de templos?
Por qual razão países do Extremo Oriente não sofrem abduções e o Fenômeno Ufo se apresenta mais ameno, principalmente em se falando de Israel? Seria por proteção? Judeus afirmam que o rei Salomão proibiu aos demônios de entrarem em Israel.
São questionamentos que seria necessário um livro para aprofundar melhor o tema.
Portanto é necessário separar na questão Ufo, em se tratando de Fenômeno o que é realmente extraterrenos ou seja, ações de possíveis visitantes ao nosso planeta, da ação de seres das dimensões inferiores.Neste aspecto, quando alguns torcem pela vinda "deles", o que estamos desejando? Seres de dimensões inferiores que oportunamente se passam por extraterrenos, se aproveitando da vibe ou de extraterrenos que se quer conhecemos seus objetivos?
Na primeira hipótese, estaríamos destruindo nossas defesas permitindo nos submetendo a ação de seres moralmente inferiores, moralmente porque em se tratando de tecnologia podem ser avançados. Livros do autos Robson Pinheiro por ememplo mencionam a existência de bases na região das Agulhas Negras. Já houve mensagem mariana alertando que tais aparelhos aéreos são na verdade veículos do Inferno. O psicólogo Carl Gustav Jung os atribuiu a visão de OVNIs como mensagem de perigo?
Mesmo Chico Xavier retornando de um evento e percebendo a aproximação de uma nave, não pediu para o motorista para o veículo em que estavam para falar com os ocupantes da nave, mas pediu ao motorista para acelerar o veículo. Certamente que o médiuns teria sentido algo negativo.
Por qual razão animais terrestres ficam agitados ou em profundo silêncio com a aproximação de tais aparelhos? Seria em decorrência de alguns ruído, vibração ou o quê lhes incomoda?
Como vêem se trata de algo complexo que não descarta mesmo a estudioso mais experientes a Hipótese Demoníaca.
Portanto, procurem evitar tais lugares, evitem se deixarem levar por tais informações e serem doutrinados por ações de uma força não confirmada. Você pode acabar tendo uma grande decepção ou até distúrbios em decorrência da aproximação com tais grupos.Mesmo que sejam indicados por pesquisadores conhecido que até possam já ter produzido longo trabalho como livros e matérias. Como humano ele também pode se enganar e se deixar levar por fenômenos ou fatos ainda sem explicação.
Aos médiuns há de se ter um cuidado maior em dar passagens a tais seres e se tornarem instrumentos de forças contrarias.
São apenas questionamentos sobre tais aspectos do Fenômeno e a necessidade de começarmos a separar o que é o Fenômeno extraterrestre autêntico das confusões e misturas misticas que mais atrapalham o entendimento da questão. Pois apenas desta forma poderemos caminhar na compreensão do fenômeno e seguirmos ambos os lados com mais segurança.

ATILIO COELHO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANO DAS RAÇAS ALIENÍGENAS E O GOVERNO NORTE AMERICANO

A Tecnologia a nós imposta

CAVERNA NO PICO DO JARAGUÁ