quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Os céus de diversos países são atingidos por ufos

Muitos estão se perguntando sobre o que estaria acontecendo em nossos céus. Hipóteses não faltam.

A comunidade global tem se surpreendido com aparições inusitadas nos céus de diversos países.Teria a Terra entrado em uma área do espaço onde constam diversos bólidos? Não seriam acontecimentos naturais como afirmam alguns, se referindo a possível ataque de algum país?
Na noite de 14 de fevereiro, por volta das 20 horas, horário local, a população da província cubana de Cienfuegos foi surpreendida com o estrondo de um bólido sobre seu firmamento.



Já no dia seguinte, 15 de fevereiro, algo similar ocorre sobre a cidade de Tcheliabinsk, localizada nos montes Urais, ferindo mais de 1000 habitantes vitimados pela onda de impacto causado pelo meteoro ou ufo que atingiu aquela cidaderussa.O ocorrido na Russia chama a atenção, pelo fato de diversas pessoas sentirem nauseas após o ocorrido, e pelo forte cheiro de pólvora, segundo diversas testemunhas locais.

Causa estranhesa um objeto como este avançar sobre a Russia sem antes ter havido qualquer aviso por parte das autoridades, fazendo com que a população russa se sinta desprotegida.Curiosamente ambas ocorrência sobre dois países socialistas.
Mas no domingo, dia 17 do mesmo mês,entre 17:40h e 18h a região metropolitana do Rio de Janeiro também mereceu a "visita" de outro ufo que deixou diversos especialistas desconcertados, quando excluíram a possibilidade de se tratar de um meteoro. Mas então o que seria?
Veja o material abaixo e tire suas conclusões:


Veja matéria do portal G1 e assista os ótimos vídeos enviados:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/vc-no-g1-rj/noticia/2013/02/mancha-se-desloca-no-ceu-do-rj-astronomo-descarta-meteoro.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero conhecer sua opinião sobre o que está sendo exibido.