sábado, outubro 16, 2010

Artefatos nucleares = hipocrisia deslavada dos governos

Semana passada em comentário pela CBN, um reporter falava da surpresa com o cenário em que médicos e cientistas estão encontrando no Iraque. Segundo alguns médicos, a situação e pior que Hiroshima, tamanha a quantidade de pessoas, e principalmente crianças, com sérios problemas de saúde, causados pela radiação das bombas jogadas naquele país.

Hoje, meus amigos, quando falamos de artefatos núcleares, não falamos de bombas como aquelas de Nagasaki e Hiroshima, mas também de pequenas bombas também radioativas que estão sendo despejadas sobre a população civil e sem que autoridades mundiais protestem sobre esta situação.

Veja que não só Saddan, mas outros de seus militares foram condenados a forca, principalmente por causa das bombas quimicas jogadas sobre os curdos, causando a morte de muitos. Numa escala de tempo mais lenta, digamos assim, estes iraquianos também estão sendo condenados a morte, e haverá conseqüências as próximas gerações, e como é que ficam estes mandatários dos países tidos como civilizados e mais avançados?

Obama deveria devolver o prêmio Nobel pela Paz.

Atilio

Um comentário:

  1. Foi com prazer que vim visita-lo. gostei do que vi.
    vou linka-lo
    desejo muito sucesso

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, quero conhecer sua opinião sobre o que está sendo exibido.