sexta-feira, abril 30, 2010

Stephen Hawking deu o ponta pé inicial sobre Alienígenas

A mensagem do famoso físico britânico Stephen Hawking de que devemos evitar ter contato com alienígenas, deu o que falar e gerou reações muito interessantes. Listas fechadas de astronomia que até então a questão discos voadores e alienígenas era coisa de lunáticos, imediatamente passaram a permitir discussões sobre alienígenas e sua tecnologia quebrando desta forma a proibição idiota, quebrando mais um dogma, como se alienígenas fossem a coisa mais natural.
Nós que lidamos com a questão ufo sabemos muito bem que quando cientistas no nipe de Stephen Hawking virem a público e levantar o véu,contando o que covardemente esconderam da população, estes hipócritas, abrigados em listas de discussão, blogs e outras mídias como revistas e canais de TV dirão no dia seguinte que já sabiam de tudo e que era impossível imaginar que só a Terra fosse habitada.
Stephen Hawking deu o ponta pé inicial, ele não disse que é uma possibilidade a existência de vida em outros orbes, não, Stephen disse que não devemos ter contato com eles, ou seja, aquele gênio da atualidade, pessoa bastante informada, admitiu a existência de seres em outros planetas e isto já nos basta, deixando atônitos a tantos céticos que nos perturbam diariamente procurando tapar o sol com a peneira.
Mas então chega Steven Greer do Centro pra Estudo da inteligência Extraterrestre - CSETI e diz a a seguinte pérola: "Até o momento, não há lugar na Terra que foi invadido, atacado ou colonizado por eles".
Notem que nem mesmo Greer nega a existência de alienígenas, mas erra ao querer afirmar que nunca invadiram ou colonizaram qualquer região do planeta. Com esta afirmação Greer confessa sua ignorância sobre o que ocorreu no passado longinquo, assim como as tantas bases instaladas pelo planeta e de conhecimento de governos como o norte americano e suas agências como a NASA.
Parabéns Stephen Hawking pela coragem de vir a público dando mais um passo ao fim das desinformações e a esta situação absurda de proibir o assunto, a humanidade agradece.

Atilio Coelho

Um comentário:

  1. Anônimo5:37 AM

    O que sera' que Stephen Hawking quer dizer com "nao devemos ter contato com eles", os extraterrestres?
    Sera' que encontraremos com os ALIENS?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, quero conhecer sua opinião sobre o que está sendo exibido.