sexta-feira, dezembro 11, 2009

Caças Perseguem OVNI em Peruíbe







Segundo informe do pesquisador de Peruíbe, Saga, nesta 4ª feira 09/12, dois caças originários da Base Aérea de Sta. Cruz, perseguiram um OVNI triangular posicionado na Serra de Itatins/Juréia, sem alcança-lo.
“O barulho era tanto que apavorou muitas pessosas na cidade, eles faziam a volta pelo mar em cima da Juréia e retornavam pra Itanhaem onde eu estava fazendo o retorno em 180 graus praticamente chegando a quase ficar em pé e quase de ponta cabeça no giro, retornando mais aberto em cima do mar sentido Peruibe onde de lá meus contatos me mantinham informado sobre a revoada dos caças na Jureia”, conta Saga.
Vejam as fotos:

4 comentários:

  1. Anônimo3:05 AM

    queria apenas perguntar ao sr que e um ufologo de respeito se ha realmente casos comprovados na ufologia porque hoje em dia ta dificil acreditar pois oque mais se tenta e mentir com farsas desmascaradas pelos proprios ufologos respeitaveis quero aprender sobre ufologia mas nao quero como base pra me orientar urandis da vida

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:05 PM

    Sou Morador de Peruibe...Nessa tarde eu vi 3 caças...e passaram rente a praia...e davam voltas no morro do guarau.,,era visivel que nao era demonstração, tinham misseis nas asas..e faziam manobras de perseguição....bom eram 3 como pude ver depois um saiu em direção ao oceano outros sumiram no horizonte..eu e mais vizinhos fomos testemunhas...mas eu tenho certeza que tavam caçandoalgo,,e INVISIVEL...

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Saga e ele tem o respeito de outros pesquisadores veteranos. Só agora é que estou relacionando os fatos. Eu estava em Peruíbe no dia e de fato os jatos passaram numa altitude muito baixa, com um barulho ensurdecedor. A cidade ainda não estava agitada com os turistas de fim de ano. Eu estava no restaurante do Portugues, na Anchieta, onde os 2 caças passaram por cima pelo menos uma vez, que eu me lembre. Não vi outra aeronave no céu. Mas se o Saga está afirmando e com o histórico de Peruíbe, então foi mesmo. Eu não estava num momento emocional muito bom devido a problemas sentimentais e infelizmente não prestei a devida atenção ao ocorrido.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:26 AM

    Olá
    Há algumas semanas estava voltando da Costeira da Barra e ao avistar o maciço da Juréia tirei uma foto, ao chegar em casa observei que tinha um objeto não identificado na foto. Algumas vezes vi e não tive como registrar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, quero conhecer sua opinião sobre o que está sendo exibido.