quinta-feira, novembro 19, 2009

Pseudos pesquisadores falam do que não sabem

Fico chateado,quando leio em alguns veículos, bobagens,desabafos e atitudes nada elegantes ou responsáveis, levando o leitor ao engano, a má informação. É que tem gente que talvez nem foi a Peruíbe ou a outros lugares, pois reside em outros estados e sai por aí falando bobagens. Eu e diversos amigos já vimos muitos fenômenos em Peruíbe. Tanto é que alguns colegas até desconfiaram de outros que residem naquela região, satirizando que os fenômenos ocorrem diariamente. Como poderia ser uma coisa dessas?
Esses pseudos pesquisadores desconhecem o fenômeno em diversos lugares, e cito por exemplo Iporanga,região sul do estado de S.Paulo. Lá é um local que todos os dias ocorrem aparições de sondas.
Alguém aqui pode dizer que estou ficando louco, ora! então vá lá e confira. Quando afirmei em diversas listas que se hoje combinássemos de ir lá, fatalmente alguma coisa veríamos, muitos me chamaram de louco e outros evitam falar comigo por achar que não sou pessoa séria. Problema deles, não meu, pois quem conhece, quem dedicou algum tempo para pesquisar naquela região, conversar com moradores locais, sabe muito bem do que digo.
A realidade é que tem muito pesquisador de internet, que nunca levou uma picada de mosquito, nunca puzeram seus tênis ou botas no barro, para ver o que diversas vezes vimos.
E o problema meus amigos, é que muitos vão atrás destas pessoas, apenas porque possuem algum meio de mídia como blog ou site. Isso é bobagem.
E afirmo que é por causa da limitação de muitos, assim como pela crença exacerbada de outros, que muita informação importante não vem a público.
Atilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero conhecer sua opinião sobre o que está sendo exibido.