segunda-feira, novembro 23, 2009

ESTRANHOS FENÔMENOS EM PERUÍBE 2009


Imagem fornecida pelo pesquisador Saga.

Prezados amigos

No mês passado estive alguns dias em Peruíbe, mas uma das coisas interessantes, é que estive com um pesquisador daquela cidade, o Saga, misto de político local, empresário e ex-integrante do grupo Exo-X que dias antes me dizia que sempre após mudanças climáticas, aquelas sucessivas frentes frias que estavam ocorrendo naquelas semanas, e que criavam fortes tempestades, geravam fenômenos estranhos, e destes fenômenos surgia uma esfera luminosa que percorria o bairro.
Decidi ir para lá, inclusive para realizar uma matéria para a Revista UFO.
Soube que muitos moradores começaram a ficar assustados com as tais aparições da esfera.
Segundo um outro pesquisador, que também é testemunha daquelas insólitas ocorrências, o Dr. Guilherme, em uma das aparições, a esfera passou a pouco mais de 30 centímetros de suas cabeças.Uma moradora daquela cidade chegou a entrar em contato com o pesquisador Paulo Anibal, também consultor da Revista Ufo, para contar um estranho clarão que viu no início daquelas tempestades, e que o mesmo foi de longa duração.
E o mais interessante é que a esfera ou nave, já que para Saga em uma foto obtida por ele tinha um formato quase triangular, surgia sempre após a aparição de um tipo de clarão ou raio, e daí o surgimento da nave ou esfera.
Segundo um dos pesquisadores este fenômeno ocorreu por diversas vezes. Segundo Saga, em uma das noites, chegaram a contar em torno de 70 voltas ao redor de onde estavam.
Ainda segundo Saga, para ele o fenômeno tem relação com esferas que vem da região da Estância Santa Cruz, na divisa entre os municípios de Peruíbe e Itanhaém e que certamente abrigará um futuro porto já que no local há poucas residências, mata preservada e ao lado de uma reserva mineral que ninguém soube nos informar ao certo de que se trata, e também ao lado de uma tribo indígena recém transferida, ou seja a seis anos.
Segundo informes, do chão daquela área brota esferas de luz, talvez causadas pela energia acumulada do minério ali existente. Ou como quer um dos pesquisadores, seria a materialização de um tipo de veículo que segue posteriormente em direção ao sul ou seja a cidade de Peruíbe.
Mas o mais interessante de tudo isso é que segundo um dos observadores, tais aparições ou fenômenos sessaram exatamente na noite do apagão, ou seja, após aquele estranho evento, nunca mais ocorreu qualquer fenômeno relacionado aquele que estavam acompanhando.
Atilio Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero conhecer sua opinião sobre o que está sendo exibido.