sexta-feira, dezembro 12, 2008

CUMPRIDA A PROFECIA DE EDGAR CAYCE?

CUMPRIDA A PROFECIA DE CAYCE?

Segundo fontes quentíssimas, a rede de TV italiana RAI apresentou longa reportagem sobre a arqueologia praticada no Egito.
O mais importante, é que foi apresentado por aquela rede televisiva, o local onde estariam enterrados ossadas de homens de 7 metros de comprimento.
Só para lembrar, o norte americano Edgar Cayce, chamado de “o profeta adormecido”, por profetizar durante o sono, falecido em 1945, profetizou que no futuro e sob uma das patas da Esfingie egipcia, seria encontrado uma saleta, e nela as provas incontestáveis de quem realmente teria construído a grande pirâmide.
Talvez esse achado não tenha sido recente, já que na virada do século, o músico francês Jean Michel Jarre chegou a realizar um show de 12 horas de duração, em frente as pirâmides, quando a humanidade via o canal Discovery e ao vivo conheceria a descoberta realizada pelos arqueólogos. Tal descoberta apresentaria o que estava atrás de uma porta, que levaria a uma saleta. No entanto, quando iniciou o avanço da câmera robô em direção a saleta, o aparelho tem um problema e emperra, não permitindo que todos vissem o que estaria por trás daquela entrada.
Posteriormente, outra notícia igualmente supreendente da parte dos governos norte americano e inglês, quando acusaram publicamente o governo egipcio de estar ocultando descobertas importantes para a humanidade. Alegaram que os egipcios só permitiam o acesso as novas descobertas, depois que eles vasculhassem tudo, sugerindo que os egipcios estariam “filtrando” e escondendo o que realmente encontravam.
No entanto, ficamos sabendo que por parte de alguns colegas pesquisadores que entraram em contato com a RAI, no intuito de ter acesso àquela matéria jornalística para conferir a informação que de fato os arqueólogos que pesquisam no Egito já teriam encontrado ossadas humanóides de grande estatura, o que viria a confirmar a profecia de Cayce.
O estranho disto tudo, é que não houve um interesse maior sobre o achado destas ossadas, dando a idéia de que não era uma descoberta importante para a humanidade.

2 comentários:

  1. Anônimo11:48 PM

    Talvez essa nao. Mas se você pesquisar verá o que ele prevê sobre a região do Egito, Líbia, Síria e Marrocos...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:26 PM

    Gostaria de saber mais sobre essa descoberta !
    me mandaria para o email... marcosotico@hotmail.com
    grato Marcos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, quero conhecer sua opinião sobre o que está sendo exibido.