quinta-feira, agosto 14, 2008

Falso chupacabras aparece no Texas





Novamente dizem ter encontrado o chupacabras na cidade texana de Cuero, considerada a Capital do Chupacabras. Biólogos e veterinários dizem se tratar apenas de um coiote, no então a explicação daqueles técnicos não convenceu a população que considera o "bicho" encontrado como sendo o verdadeiro chupacabras.
Em breve traremos alguns relatos de nossa experiência na caça ao chupacabras pelo interior do estado de São Paulo/SP.
Veja matéria publicada no site norte americano e mais abaixo confira as imagens feitas pelo polícial texano.


ASSOCPRESS
Publicado: 12 Agosto 2008
Funcionários em Cuero, Texas desejam saber se um registro de patrulha prova que o legendário 'Chupacabra' existe.
Os funcionários do Escritório do Dewitt County Sheriff disseram que eles acreditam que uma imagem capturada pela câmera de uma patrulha seja aquela da 'Chupacabra' chupadora de mitológica sangue.
A visão aconteceu dia 08 de agosto, horas antes de pôr-do-sol. Consciente das circunstâncias, Cpl único. Brandon Riedel pressionou o botão de registro sobre a máquina fotográfica de colisão do seu carro de esquadra.
O vídeo mostra o animal, fugindo da unidade que persegue de patrulha. Em dado momento, o animal vira a sua cabeça de lado que oferece um perfil obscurecido quando o vídeo está em pausa. A criatura desapareceu finalmente.
O deputado descreve a criatura como pêlo com um longo focinho, com ter pernas dianteiras curtas e longas pernas traseiras e sobre o tamanho de um coiote.
Acredita-se que um Chupacabra seja uma criatura mítica associada ao México o nome de quem significa "chupador de bode" em espanhol. Supostamente mata gado e drena o seu sangue.
Testes comprovaram que o animal é similar ao encontrado em Cuero ano passado revelado que o animal do tamanho de um coiote.
Como Cuero recebe atenção nacional e se torna rapidamente o Capitólio Chupacabra do mundo, o oficial da lei está preocupado que o vídeo seja o início de uma série de visões no condado.
Embora o xerife acredite que qualquer coisa seja possível, ele está disposto a trabalhar com investigadores críveis que querem olhar o vídeo e ajudam a resolver o mistério.

Veja o vídeo:

http://www.wnct.com/nct/news/national/article/caughtontapetxchupacabra/16223/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero conhecer sua opinião sobre o que está sendo exibido.