terça-feira, junho 03, 2008

Sobre Ufos no Haiti/Rep.Dominicana/Araraquara e a famosa Sereia


Meus Amigos

Como tem ocorrido grande interesse sobre alguns vídeos que estão circulando pela Internet, especificamente Ufos no Haiti, Ufo em Araraquara e a foto de uma sereia deitada a beira mar ou debaixo de algumas árvores, decidimos deixar aqui em nosso blog algumas informações importantes a respeito destes materiais que não passam de obras de animação e outras de arte.

UFOs NO HAITI

Segundo texto do jornalista David Sarno, do jornal norte americano The Los Angels Times, um tal Barzolff, profissional de animação que lecionaria em prestigiada escola de arte na França, teria gasto 17 horas para produzir os vídeos Ufo no Haiti e Ufo na República Dominicana, utilizando um computador MacBook Pro, utilizando alguns softwares de animação, como o VUE6. Barzolff diz: “Os vídeos”,pretendiam ser uma pesquisa para o projeto de um filme no qual estava trabalhando com a Partizan, a companhia francesa de produção cinematográfica responsável pelo filme, dentre outros, ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”, de Michel Gondry
Ainda segundo Sarno, Barzolff quis antes fazer uma experiência, para saber a reação das pessoas ao ver o vídeo, imaginava que tal vídeo seria visto por volta de 2.000 visitantes do Youtube, quando acessou o arquivo, constatou, para sua surpresa que a visita foi muito superior ao que esperava.
Cá entre nós, causa estranheza o comportamento do alegado autor Barzolff, que diz não pretender aparecer, atitude estranha, já que qualquer profissional busca reconhecimento, no entanto...

Para ver o artigo completo de Sarno, acesse: http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=3265

Para assistir novamente o vídeo no Youtube acesse:
http://br.youtube.com/watch?v=njujBq1IvrA


UFO EM ARARAQUARA

Este vídeo que também está disponível no Youtube, que mostra uma nave “voando” por entre prédios, intitulado de Ufo em Araraquara, e que também gerou grande polêmica, não passaria de uma animação para uma campanha publicitária para a empresa Smash, daquela cidade.
Segundo o conhecido pesquisador Claudeir Covo, que foi em busca destas informações com a produtora do vídeo, seus realizadores lhe disseram o seguinte: “ O projeto é composto por duas fases, a primeira é o lançamento de 3 vídeos no Youtube, apresentando suposta filmagem de um OVNI sobrevoando locais conhecidos daquela cidade. A segunda fase seria a aparição de dois atores vestidos de et.s realizando uma panfletagem no centro da cidade. Claudeir informa ainda que utilizaram o software Autodesk 3DS Max para fazer aquelas imagens.

Para conferir o vídeo daquela produtora acesse:
http://br.youtube.com/watch?v=tKwOIZQsufs

A FALSA SEREIA

Também circula insistentemente pela Internet imagens do corpo de uma sereia, que às vezes ressurge em outras mensagens como ser alienígena que na verdade não passa de uma obra de arte, do artista plástico Juan Cabana, no site que indico logo abaixo é possível inclusive adquirir estas peças.
Mas preste muita atenção naquelas obras, porque algumas delas já circulam pela Internet como sendo corpos de seres fantásticos encontrado por aí. Cuidado! (rss)

Para conferir outras obras de Juan Cabana acesse:
http://www.thefeejeemermaid.com/

E viremos a página. Rsss

Atílio Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero conhecer sua opinião sobre o que está sendo exibido.