quinta-feira, janeiro 24, 2008

A surpresa de 2012?

Olá Amigos,

Nosso amigo e pesquisador baiano Francisco Baqueiro nos indicou um link que nos faz pensar sobre o que esta por vir num futuro próximo.
Publicamos a alguns dias atrás entrevista inusitada com um suposto ex-agente do governo norte americano, em que afirma que algo ocorrerá em 2012 e que o governo já teria idéias para o período após o tal acontecimento.
O que estaria por vir?
Os Maias através de seu calendário elege dezembro daquele ano (2012) como o fim de um ciclo.
Como já dissemos anteriormente, diversas profecias e mensagens canalizadas informam que algo ocorrerá, não necessáriamente naquela data, mas que haverá um evento, algo que atingirá nosso planeta a Terra, mas que antes disso, nossos cientistas se enganariam e quando percebessem a verdade, já não seria mais possível providenciar mais nada para protejer a população.
Foi veículado que em breve um asteróide colidirá com o planeta Marte. Este planeta é nosso visinho, e um pequeno erro de cálculo de fato pode nos colocar em rota de colisão com o bólido.
Seria essa a supresa que o suposto ex-agente norte americano teria para nos contar?
Veja o link sugerido por nosso amigo e responda, temos que nos preocupar?

O link é: http://www.youtube.com/watch?v=1_Y6L9-VmK8

Abraços temerosos

Atilio Coelho

3 comentários:

  1. Anônimo5:16 PM

    Olá Atílio.
    Recomendo que vc leia o livro O código de òrion. O fim do mundo será mesmo em 2012?

    Nele um pesquisador descreve como decifrou o código maia e Egipicio, demonstrando com dados muito interessante que na verdade os Atlantes descobriram que a cada inversão do polo magnetico na precessão dos equinócios acontece um cataclisma global. O proximo já tem data 22 de dezembro de 2012.

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Marta Carvalho9:42 PM

    Não acho que seja o final do mundo como diz o Marcos, eu acho que é outra coisa, sei lá, falam tanto mesmo da queda do asteróide, e porque não?
    Agora, eu acho que a inclinação do pólo é para mais tarde.

    Marta Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:30 PM

    Boriska, uma das atuais crianças indigo, diz exatamente a mesma coisa, ou seja, que haverá em 2012 uma grande mudança climática devido a inversão dos polos. Estes sinais serão sentidos a partir do ano de 2009.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, quero conhecer sua opinião sobre o que está sendo exibido.