quarta-feira, novembro 14, 2007

PLANO DAS RAÇAS ALIENÍGENAS E O GOVERNO NORTE AMERICANO

Voltando a última carga do ano (rss) aqui vai mais um bom e elucidativo texto que traduzi, material vindo de fora e que corrobora com diversas informações que lhes passamos. É por esta razão que avisamos, que somente através de certas "chaves", poderiam compreender o material que temos para apresentar. Então, aqueles que entenderam e aceitaram, não terão dificuldades em compreender o texto a seguir, tão pouco se surpreenderão.
Como de costume, grifamos alguns trechos, para chamar-lhes a atenção, principalmente aqueles que confirmam nossas informações. Boa leitura!
Atilio Coelho



Tradução: ATILIO COELHO

Em 20 de outubro, de 1991, na Califórnia o investigador Michael Lindemann, fundador de "Group 20/20" deu uma conferência antes uma grande quantidade de investigadores e interessados do fenômeno OVNI segundo informação confirmada por outras fontes.
Sr. Lindemann começou seu discurso dizendo:
“Quantos viram o programa da CBS Network em 17 de maio (1991) intitulado " ABDUCCION?" Que é conduzido por James Earl Jones. Realmente era um programanotável, onde dominou o tema de rapto “abdução” de maneira muito séria. Esta era a primeira vez que a rede CBS o fazia. Claro que a FOX (a rede) tem feito vários programas como “Mistério sem Resolver” onde havia segmentos de temática OVNI. Porém a noite, foi a mais notável que a FOX já realizou, pois fizeram um especial de 1 hora depois do noticiário noturno as 22 horas.
Porque na FOX se abordam temas tão incriminadores para o governo dos EUA fazendo negócios com os greys?
Eu nunca vi algo assim, em nossa conversa abordaremos dois temas: A respeito do “governo” ao referirmos a um governo só pensamos que só é isso. Realmente é um sonho de poder para forçar as pessoas, porém quero colocá-los em duas categorias principais, e estas são: 1) o governo que consideramos nosso, devidamente constituído, com nossos representantes eleitos por nós e que podem executar uma ordem do Governo Federal que lhes dita a constituição dos EUA. Há outro Governo operando dentro deste governo que tem um imenso poder e opera principalmente por trás dos bastidores. E alguns outros investigadores o tem chamado de “Governo Secreto”. É um grupo de pessoas, um grupo de elite que não são eleitos. Estas pessoas designadas são as que guiam a evolução e a política do Governo Secreto. Estas são pessoas que transcendem a política comum e corrente, sendo que eles estão acima das Leis, e não estão com os postulados da constituição. Estas pessoas se consideram como os únicos e verdadeiros guardiões da realidade geo-política. Eles nos consideram como Simples Mortais. Eles tem feito muitas coisas em nome de uma plano que é seu próprio plano, e que nós consideraríamos espantoso e repreensível. Estas coisas são delitivas, porém eles são mais delinqüentes porque eles tem usurpado os direitos e privilégios e as possibilidade de nosso futuro.
Estas pessoas estão tomando o papel de rei neste Jogo. Eles estão tentando determinar como eles sobreviveriam o final dos tempos. Se o tempo viesse como menciona o Apocalipse bíblico ou ... o colapso catastrófico do meio ambiente... ou a explosão demográfica e todas estas coisas.
Se cair o sistema bancário – sistema que parece cair em poucos dias, a queda do resto da economia do mundo – há muitas coisas que poderiam ajudar-nos. “Estas pessoas estão construindo sua própria versão da “Arca de Noé”. E que a “Arca” que eles estão construindo é subterrânea. As bases são subterrâneas, de fato elas existem pelo mundo inteiro, porém em particular, aqui nos EUA. As grandes Bases Subterrâneas que realmente tem carcomido de certo modo a geografia subterrânea de nosso continente, isso provavelmente lhe assustaria. Porém eles tem um governo subterrâneo, quando você vê que o governo convencional cesse suas funções porque caiu uma bomba nuclear na capital do país, ou simplesmente porque o caos está alcançando um ponto onde eles devem abandonar a nave, há preparação para a continuidade do governo por muitas décadas, todos os computadores, todo o pessoal está atualmente trabalhando com a precisão de um relógio. Eles estão ali. Nós teremos um outro governo esperando, um governo que você nunca autorizou, na qual você nunca disse que pagaríamos com nossos impostos, isso está custando uma fortuna colossal, porém estão ali em seus subterrâneos, preparados para tomar o controle. Aqui em nossa área, cito Lancaster (Califórnia) está uma área como um exemplo de muitos outros... porém em particular Lancaster, nós sabemos com toda segurança que há a maior base subterrânea. Estes são lugares que são capazes de albergar na base a dez mil pessoas tranqüilamente. Assim ao longo do país possa ser salvo alguns “eleitos” e algumas centenas de milhares de pessoas que serão a “ nata” da civilização que sobreviverá o Apocalipse ou a catástrofe... “aos mortais apenas lhes restará defender-se a si mesmo” A expectativa é parte do jogo. (Para aqueles que caírem na superfície) eventualmente haverá lutas entre pessoas que morrerão no futuro. Morrerão por esgotamento, ou a brutalidade do lugar e das pessoas. E se destruirão por excesso de população, para que a nata remanescente se desenvolva, exigirá seu lugar...
Devo dizer que há uma imensa quantidade de evidência que apóie este cenário mundial.
Falemos sobre os alienígenas, porque há aqueles que se fazem chamar alienígenas e estão entre nós.
Há pelo menos três tipos de “alienígenas” e que há a evidência disponível...(som todos eles habitando corpos de gente de outros planetas como também dos greys; eles estão ocultos entre nós como seres humanos que habitam o subsolo, ou abaixo do mar e em alguns casos outras regiões do planeta e que caminham inadvertidos em nossas sociedade; e entidades que habitam outras dimensões. Desta maneira são o que alguns de nós vemos com nossos olhos físicos) E penso que há evidência muito contundente sobre a presença de alienígenas entre nós... estas são pessoas que estão aqui, em grandes quantidades.... “Porém o governo sabe a muito tempo sobre a presença alienígena, um governo que está apostando no “jogo do fim”. Um governo que tem uma plano de ocultação e controle que se opera pelo terreno que infunde a gente. Em Lancaster, o plano de ocultamento chama-se “síndrome Lancaster”. Produz estranhas distorções nas vidas das pessoas”...
Permita-me contar-lhes sobre um homem que esta encarcerado no Condado de Tacoma, próximo a Washington. O nome deste homem é Michael Riconsciuto. Declara que trabalhou anteriormente para uma corporação chamada Wackenhut que proporciona proteção de alta segurança, em especial para as áreas como os sítios de povoados em Nevada. Michael R. disse que a razão real que lhe enviaram ao cárcere era porque ele fez uma declaração jurada. Ele explicou que o Departamento de Justiça Americano. A companhia privada havia “enganado” a INSLAW com um software chamado PROMIS. Este software era uma banco de dados desenhado para rastrear grupos especiais de pessoas segundo várias características. Era um banco de dados muito poderoso, e muito eficaz. INSLAW desenvolveu este programa no princípio de 1980 e o Depto. De Justiça o adquiriu e pensou que seria uma software muito bom. Seria muito útil ao Depto. De Justiça que o adquiriu e pensou-se que seria um software muito bom. Seria útil para ajudar a rastrear aos terroristas e outros sabotadores. O Depto. De Justiça entenderam que se eles pudessem tomar o controle do software, segundo Michael R., eles poderiam vendê-lo a outros países e teriam ganhos muito altos. “Para o Depto. De Justiça, se organizou um contrato com a INSLAW S.ª e um uso exclusivo do software PROMIS, e então a empresa INSLAW disseram que quebrou, negando-se a pagar. Lindemann continua: “O assombroso do caso, é que lhes foram arrastados. Em 1988 na revista BARONES de 4 de abril de 1991, se referiram ao problema... tinham muitas notícias: O juiz que presidia o caso por falência, em um esforço por roubar o software da PROMIS através de “Engano, estafa e fraude. Em 2 de fevereiro.
De 1988, Basing ordenou ao Depto. De Justiça para pagar-lhe aproximadamente 6,8 milhões de dólares a INSLAW (não há dúvida alguma sobre se será pago pelos contribuintes americanos). Ele propôs neste momento que fosse pago por danos e prejuízos que poderiam superar os $25.000,000. E como sempre se apela passando como uma falha.
O Depto. De Justiça não estava contente com essa decisão. “Michael era responsável por fazer as modificações no software da PROMIS antes de vendê-lo ao Governo Canadense depois de que fora “roubado” da INSLAW, e ele tira vantagem desta informação.
Continuou explicando Lindemann que o Depto. De Justiça, entre outras coisas, continuou com o pleito em fevereiro de 1991 e não ofereceu informação sobre a continuidade do pleito. Um oficial do Depto. De Justiça, de nome Peter Videnicks disse que se ele cooperasse com esta demanda, eles poderiam dar-lhe alguns benefícios..., inclusive lhe garantiram um trabalho no Depto. De Justiça, além do resultado a seu favor na batalha judicial prolongada entre Michael R. e sua ex-esposa. Segundo Michael R., o Depto. de Justiça e também sobre castigos que poderia receber, se ele não cooperasse com o Comitê do Poder Judiciário.
“Este é simplesmente um indicador”, disse Lindemann como o Depto. De Justiça tem sua própria idéia e o significado da justiça. “Michael Riconosciuto seguiu a diante e fez uma declaração jurada contra o De de Justiça que alega sobre o grande roubo contra a INSLAW S.A. – Lindemann declarou que nenhuma das ameaças de castigos em nenhuma vez ocorreu, já que não havia maneira alguma de incriminá-lo fácilmente. “Assim que inventaram questões sobre drogas, e agora enfrenta uma possível sentença no Cárcere de Pierce.
Em particular, quisemos perguntar a Michael R, sobre algumas das Bases Subterrâneas.
Estas são as declarações que Michael Riconosciuto nos disse recentemente sobre esse tema. Lhe perguntei sobre a suposição da existência de bases subterrâneas na região de Lancaster. Vou citar nossa conversa agora:
Ele disse: “há muito material sobre esse tema, eu chamo o “posto” Edwards, por Nellis próximo a Nevada, e no Sítio de Prueba em Nevada.” Então ele prosseguiu: “no verão passado tinha um grupo de pessoas que empacotavam arquivos e gravações, a equipe de Wackenhut. Eles deram um tiro no helicóptero antes que ele pudesse se elevar a uma boa altura.” Este era o “acidente” mais sério que havia ocorrido na história de um Sitio de Provas. Morreram cinco pessoas quando este helicóptero caiu, e o FAA e a DOE, e a Associação de Segurança de Transporte Nacional se aproximaram do campo de Prova Nuclear para investigar que ocorreu com o helicóptero. Porém você pode se assegurar que eles nunca dissera porque se DISPAROU no helicóptero, quando morreram dois pilotos e três pessoas que trabalhavam em Wackenhut, segundo o artigo do L.Aª Times”
Você está dizendo que são pessoas renegadas que disseram isso? Há algo mais que você possa dizer sobre isso?
Ele respondeu: “não por telefone”;
Perguntei então: “ você tinha consciência sobre este ocorrido?” Ele respondeu: “ sim, lhe disse que estávamos esperando algum material grande para esconder longe dali.
Eles estavam tentando sair de Nellis?
Ele disse: “Não de Nellis, mas fora do Campo de Prova Nuclear.

E o que eles estavam escondendo?

Respondeu: “adivinhe, eu não quero falar sobre o tema. É pior.

Perguntei: “pior?”

Eu não sei o que é pior, no entanto analisava outras coisas que havíamos falado com Mike e sobre outras coisas que nós temos ouvido, que dão testemunho das Bases Subterrâneas, o pior, poderiam ser uma das possibilidades principais em meu livro. O pior:
1) o material contaminado alienígena.
2) A bio-tecnologia muito contaminada, e com modificações genéticas.
Há todo tipo de engenharia genética, alguns dos quais tem que ver com a “criação” de agentes biológicos para a guerra, alguns dos quais tem a ver com a “criação” de bactérias estranhas, e talvez as novas raças de chimpanzés ou pessoas. Há muitos, e muito raros experimentos que estão ali, e pensei: “Ok, alguma vez dissemos a alguns de seus amigos que haviam aparatos muito parecidos com os “discos voadores”.
Ele respondeu: “claro que tínhamos alguns dispositivos de propulsão que eram parecidos. Fiquei assombrado.
"Disse então, é operacional?
Ele disse: Oh, sim é operacional.

Disse: Ok, já que há esse tipo de aparato, você diria que pertenceram ao arsenal, ou seriam eles parte de algum tipo de aparato de ficção científica?
- Não, eles são parte do arsenal. Não é nenhum material de ficção científica, é tudo muito real. Estou trabalhando em partes destes aparatos, tenho trabalhado com equipes que estão trabalhando neste material, e tenho visto com meus próprios olhos. O que evitei, foi contatos reais com alienígenas. Eu não me encontrei diretamente com alienígenas, de fato, isto está proibido a mim. (Segundo muitos, há uma raça malévola, não humana, estas entidades alienígenas teriam tratados com o governo da sombra, eles são os verdadeiros incitadores que estão por trás dos planos de controle contra a humanidade, e tanto o governo Oculto tem vendido seus serviços a eles. Este exército invasor atua como uma “5ª coluna”, em troca de benefícios tecnológicos – Branton.

Perguntei: De que maneira você afirma que há extraterrestres entre nós?
Ele respondeu: Tenho contato direto com isso, ok? Isso é tudo. Há muita tecnologia estranha, há demasiada segurança, ok? Se alguém tiver coragem para denunciar tudo isto, tenha certeza de que é imediatamente morto ou desaparece.

Disse então: Você está dizendo muitas coisas que já viu durante anos, e o que seria pior depois disso tudo?

Ele respondeu: Sim, sim. É como todas essas pessoas que deixando o Setor de Prova Nuclear, eles foram eliminados sumariamente.

Agora Michael se deu conta de que estava falando por telefone da prisão, e o telefone estava tendo interferência, de fato, as pessoas que falam em demasia e com detalhes sobre a situação real dos alienígenas, é provavelmente terá problemas severos. Já que podem ser enviados a prisão ou colocá-los “no gelo”, evidentemente ele teve muito cuidado com suas palavras. Porém temos falado com outras pessoas que tem sido mais francas sobre o que eles realmente tem visto nas Bases Subterrâneas. “Uma de nossas fontes, é um operário da construção. Ele voltou do Vietnã, ele era um soldado das Forças Especiais, tinha muitas condecorações. Entre estas, eles conseguiu a Medalha de Honra do Congresso. Quando regressou da guerra, ele se ofereceu a todo tipo de trabalhos raros em segurança de alto nível. Ele se sentia demasiadamente discriminado assim que ele começou a trabalhar na construção. Porém devido a seu registro militar ele tinha uma vantagem para assumir um cargo de segurança. Ele se anima a fazer a construção das Bases Subterrâneas. “Você notará, que as instalações subterrâneas simplesmente se constrói como um edifício. Você sabe, tem que fazer a instalação elétrica, tem de pintar as paredes. Quem irá construí-las? Não seria a Secretaria de Defesa! Será alguém como nosso amigo, que conseguiu uma Medalha de Honra do Congresso e agora faz as instalações elétricas especiais abaixo da terra. Assim que ele disse o que ele viu. “ Na reserva chamada Niara Butte, se encontra a reserva Edwards (AFB)... (Nota: Lindermann lhe mostra um mapa da área que abrange Edwards AFB e a cidade de Lancaster e Palmdale do Sul – onde se encaixa o bombardeiro B2, muitos outros aviões secretos. A maior parte das companhias aeroespaciais se localizam nesta área entre outros lugares. Também mostrou a reserva Tehachapi a oeste de Lancaster, apelidada de “Montanha da Formiga” que é administrada por Northrup, há rumores de que abaixo da terra os hangares dos “discos” para aviões “sem asas” construídos ali pelo “governo Secreto” e o Complexo- Militar- Industrial. Está indicado a sudeste de Lindemann, próximo ao rancho el Tejon era possível observar que ´´e um rancho de gado muito grande que entra até a reserva de Tehachapi a sudeste de Bakersfield, Califórnia. Também assinalou um sitio subterrâneo administrado pela MacDonnell Douglas, e outro em Helendale administrado pela Lockheed. Nessa mesma área está Haystack Butte que é administrada, conjuntamente com a North American Rockwell – disse Branton. “Assim temos aqui a maior parte das companhias aero espaciais. O que quero dizer é que estão implicadas no “Complexo-militar-industrial”. Estas companhias estão envolvidas totalmente nos projetos ultra-secretos, e todas estas empresas se cooperam entre si. Todas "criam guerras” e todas as coisas que se vê são apenas “cortinas de fumaça”. Estamos falando de projetos que diferentes pessoas estão invertendo seus recursos, reunindo informação, e revertendo seu dinheiro para o “Pressuposto Negro” de fato. “Quantos de vocês tem visto o livro “Cheque em branco”, não é um livro de OVNIs. Recomendo que você leia o livro “Cheque em Branco” para que você entenda algo sobre estes projetos sem o consentimento do Congresso. A maioria dos cidadão não sabem por exemplo que a Ata de Segurança Nacional de 1947 é um fato ilegal, é dizer que se gasto dinheiro na CIA. E toda a tremenda coleção de sopa de letra das Agências de Inteligência. Se falamos sobre a CIA, e NRO, a NSA, o DIA, etc... Todos estão na mesma categoria. “Nada pode dizer que o custo destas Agencias de Inteligência. Tudo o que você pode fazer se quiser averiguar, está sobre estes gastos. É agregar os números do Pressuposto o déficit que está acima de 4 bilhões de dólares (disse Branton) todos os anos o Congresso Norte Americano aprova um pressuposto de $ 300,000,000,000 que são entregues em grandes caixas, etiquetados como “Projetos Especiais”, “Material estranho” – bem. Onde vai esse dinheiro para “assuntos raros? Esse dinheiro vai de assuntos raros para a segurança dos lugares onde estão as bases subterrâneas. De fato TIM disse recentemente desde a publicação de seu livro (Cheque em Branco) o dinheiro do Pressuposto Negro, entra nas bases subterrâneas para qualquer outro tipo de trabalho. “Agora creio que 35 bilhões de dólares seja a quantidade aproximada de dinheiro do “Pressuposto Negro”, ademais há evidência completamente inequívoca que muito do dinheiro adicional se gerou de outras maneiras, como o tráfico de armas e drogas (essa informação confere com a dita por W. Cooper-Listatron). E um exemplo disto está relacionado com o escândalo de B.C.C.I. que você talvez tenha ouvido, de onde estão envolvidos vários oficiais americanos de alta patente que receberam todas as criticas do caso BCCI... De fato, eles são realmente vulneráveis e por isso que guardam segredos. A população americana não tem estas informações, esta é a razão porque nós temos de conseguir a informação, fora e levá-lo a sério porque é questão de nosso dinheiro e nosso futuro que estão hipotecando aqui. “Porém meu amigo que trabalho nas Bases Subterrâneas que se dedicava a cortar pedra, trabalhava no nível 30 do subsolo, estas bases tem 30-35 andares de profundidade (seriam os arranha terras) como oposto aos “arranha céus” disse Branton. Quando eu digo que eles não são só minas, eles são grandes, gigantes, é uma cidade de vários blocos circulares, capaz de alojar 10 mil pessoas. Uma destas fortalezas é YANO (me ( contou, o diretor do Depto. De Bombeiros do Condado, chefe de Bombeiros tinha que entrar ali para verificar infrações para evitar incêndios). Há um estacionamento com capacidade para 400 automóveis que estão no nível 1 da fortaleza YANO, porém os automóveis nunca entram ou saem, esses automóveis são usados lá dentro – “bem”. Me parece que é uma situação muito interessante ali abaixo. Nosso amigo que cortava rochas no piso 30 do subsolo. Ele e sua equipe de trabalhadores estavam trabalhando em uma parede ao lado direito de um elevador. De repente, a porta do elevador se abre e ele viu três tipos. Dois deles, engenheiros humanos que já havia visto anteriormente. No meio deles, um “tipo” que media aproximadamente 8 ½ pés de altura. Pele verde, feições de réptil, braços muito largos, vestia uma roupa de laboratório, e tinha em suas mãos um porta papéis. Creio que nessa história porque ele ia todos os dias trabalhar. Seu companheiros de trabalho, em pouco tempo se converteu em alcoólatra. Isto é sumamente traumatizante. Você não sabe o que sente ao ver como um alienígena salta ou golpeia sua cabeça com algo e sem motivo algum, e ficar caído ali durante vários minutos (grifo Núcleo Tron), - as portas de fecharam.
Ele pensou que esse elevador estava arruinado, e só o tomou como um acidente. “Outro incidente foi em China Lake, na Estação de Armas Navais, aqui em China Lake, próximo a Ridgequest. Eles estavam trabalhando em China Lake na Estação de Armas Navais e caminharam por uma trilha...Eles caminharam pelo hangar para estacionar seus caminhões durante o dia. Eles haviam estacionado seus caminhões em um lugar não usual, um lugar que eles normalmente não estacionavam, era um dia muito quente, e eles quiseram deixar fora do Sol os caminhões. Assim que os seguranças lhes havia dado permissão para estacionar os caminhões em um lugar que não era comum. Eles foram até um hangar já que eles normalmente não conheciam, e eles se depararam com uma visão no mínimo supre, pois viram dentro um par de greys que trabalhavam em algo. É claro que ficaram surpresos, e um policial militar veio correndo e disse: “ Hei, vocês não podem estar aqui! Que estão fazendo aqui?
Eles disseram: o segurança nos disse que podíamos estacionar nossos caminhões aqui. E o Guarda de Segurança disse: “assim espero, vocês não deviam Ter observado, porque se souberem podem ser mortos! E se foram. O tipo com que temos falado disse, - “Olhe”, eu sei o que você viu, e eu seio o que vi. Eu seio o que nós vimos em Niara (Butte), é tudo real, eu sei o que está acontecendo, e não é uma brincadeira qualquer.
O deixei só – “depois de curto espaço de tempo, foi a base já no trabalho ali, e depois de três meses ele estava morto em estranhas circunstâncias” . Agora é claro, não podemos dizer as verdadeiras causa.Há um modelo de perturbações nas pessoas que vêem coisas que eles não supõem que exista. Michael Riconosciuto admite que iremos muito mais além da verdade. Um aparece morto ou desaparece, assim, simplesmente. Temos ouvido que há uns grandes, muitas pessoas que estão “infiltradas” que estão sacando a luz, muitas coisas e que os mercenários queriam fazer desaparecer, é gente que busca entre “o lixo” de Wackenhut. Estes (mercenários) são especializado em capturar e fazer desaparecer (matar). Eles tem que empregar a muitos humanos normais como nós, fazer de portas, túneis, recrutam pessoas, e eles lhes prometem um salário que eles nunca acreditaram ser possível. Você sabe, eles vão pintar paredes todo o dia, e eles não vão ganhar 100 mil ao ano. Esse é outro lado do trato, eles pressionam muitíssimo as pessoas, mediante a intimidação. Eles são peões que podem sacrificar a vida de um companheiro, para seguir recebendo os “benefícios” da tecnologia alienígena que estão nas Bases Subterrâneas.

2 comentários:

  1. Anônimo7:09 PM

    eu adorei o que vc escreveu!seu trabalho é incrivel;viu?vou continuar lendo seu blog


    tchau

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:42 AM

    Seria interessante o link da fonte original para assegurar ao menos autenticidade da fonte

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, quero conhecer sua opinião sobre o que está sendo exibido.