segunda-feira, janeiro 15, 2007

OVNIs e Cometas



Com a recente passagem do cometa Naugth nas proximidades de nosso planeta Terra, possibilitando a muitos sua observação a olho nú, permitindo portanto a observação de algo raro e extraordinário, ao mesmo tempo, e em diversos países objetos que muitas vezes lembram um cometa, tem aparecido nos céus.

No Irã, dia 10 último (10/01/2007) na província de Abulghassem Nasrollahi, em Kerman, região central daquele país, diversas pessoas testemunharam a aparição de um estranho objeto que gerava um certo ruído elétrico(?!), culminando em grande explosão. Autoridades daquele país não descartam a possibilidade de ser uma aeronave espiã ocidental, aliás, não é a primeira vez que o governo daquele país detecta ovnis em seu espaço aéreo julgando-o se tratar de objeto espião.

Mas o que mais intriga, é que também na Rússia, houve uma aparição similar, e o mais interessante, é que o objeto gera um rastro claro, como o gerado por algumas aeronaves terrestes, no entanto, ele parece ser engolido por esta formação, para depois ser expelido, e aí sim surgir dali para depois se tranformar numa espiral. Tal aparição foi registrada e está disponível no site: http://myparanormallife.blogspot.com/2007/01/video-of-spiraling-ufo-over-russia.html y www.ovni.net

Existirá alguma relação do cometa Nauth com tais ovnis que estão sendo observados em diversas partes do globo terrestre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, quero conhecer sua opinião sobre o que está sendo exibido.